Capa

Prezado(as) autores(as), a comissão editorial da Revista Franciscana de Educação informa que está recebendo artigos e relatos de experiência de fluxo contínuo.

Da mesma forma, informamos que está aberta a edição especial com a chamada de artigos para o dossiê "Neuropedagogia em diferentes contextos".

A chamada para o volume 7, número 7, com a publicação prevista para 2022, traz a temática: Romper paradigmas: ensinar e aprender em novos contextos.

A Revista Franciscana de Educação tem a intenção de promover o compartilhamento de pesquisas científicas no sentido de inovar na educação rompendo paradigmas.

O escopo deste volume nos permite olhar para a possibilidade de inovar na educação, desde o contexto acadêmico da Educação Básica à Educação Superior por meio da socialização de experiências pedagógicas inovadoras.

A 7ª edição tem a pretensão de reunir textos e experiências na linha da conectividade das produções em âmbito educacional formal e informal, delineando as potencialidades do ensino, pesquisa e extensão.